sexta-feira, 5 de julho de 2013

A "CURA GAY" NA VOZ DO PROFETA

Mas se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de todas as nossas injustiças...E agora nenhuma condenação há para aqueles que estão em Cristo Jesus...porque a lei do Espírito e de vida que opera em nos e em todos os que  nele creem,nos livrou da lei, nos livrou do pecado e nos livrou da morte... Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça porque eles serão fartos..Na citação de textos sagrados (I João 1:6, Mateus 5:6),(Rom.8:1-2)
                                                 Fonte de imagem Google  2013
1.O BRILHANTE PROJETO DE "CURA GAY" - MAS OS NOSSOS POLÍTICOS QUE SE DIZEM ATEUS E ATOAS, NÃO CONSEGUIRAM CRER NO PODER DE DEUS E NA CURA QUE HÁ EM CRISTO JESUS.
E assim o projeto de "cura gay" pela fé, foi para o ralo, foi para os porões da descrença em nossa câmara federal.O deputado federal e pastor evangélico João Campos (PSDB-GO), autor do projeto que ficou conhecido como "cura gay", anunciou nesta terça-feira (2) que desistiu da proposta.Mas a luta continua como nos diz o nosso renomado político.Nunca uma proposta foi tão acertada e tão contundente como foi esta a "Cura Gay" e os anjos lá nos altos céus disseram Amém! Quando ouviram e viram a coragem e a clareza deste servo do Senhor em seu protesto contra esse grupo que precisa aceitar a Cristo e precisa ser trabalhado pela Igreja de Cristo em nossa sociedade moderna.

A decisão foi tomada após o PSDB se posicionar contra a medida depois da onda de manifestações que se espalhou pelo país, algumas delas contra a cura gay --o partido chegou a dizer, em nota, que o projeto era um "retrocesso". Após reunião de lideranças partidárias da Casa realizada hoje, o deputado apresentou requerimento para retirar a proposta de pauta (veja no final do texto a justificativa do parlamentar).

A proposta foi aprovada na CDH (Comissão de Direitos Humanos da Casa), presidida pelo deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), no último dia 18. Segundo a assessoria jurídica da Câmara, como o projeto teve parecer favorável na comissão, a retirada da pauta prescindia de votação no plenário da Câmara. Por volta de 19h50, a Casa aprovou a retirada da pauta e o arquivamento da proposta.
Conforme nos escreveu em seu blog Débora Melo Do UOL, em Brasília.

2.BEM-AVENTURADOS OS QUE TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES FICARÃO FARTOS...

Estamos na era da busca pela  verdade e pela justiça,seja na política, na educação, na ciência, na medicina e saúde, na alimentação, na religiosidade etc. Vários grupos sociais que fazem parte do grupo dos excluídos e que estão clamando e esperando por liberdade social e clamando por justiça nos porões das grandes cidades urbanas do mundo moderno.E eles fazem parte da Igreja Subterrânea  ou da Igreja Perseguida .E continuaram sendo perseguidos pelos regimes e governos de ditadores de todos os tempos.E onde quem comanda essa perseguição a eles são grupos de religiosos que vem desde a Igreja Perseguida, e chamada de "Igreja das catacumbas de Roma" antiga.E que vem desde o tempo dos Faraós, o tempo dos Herodes, o tempo dos governos dos Cesares ou tempo dos ditadores e chamados de Neros.E nesse contingente de perseguidores fazem parte o grupo da homofobia ou grupos dos homofóbicos.E que são grupos constituídos de religiosos e governos que sempre perseguiram esses grupos minoritários e que se estende até os dias de hoje. E todos eles que pertencem ao "grupo dos excluídos"tem fome e sede de justiça, eles estão famintos da justiça que vem do reino dos céus... mas eles também possuem fome e sede de justiça que vem daqui da terra.Também não podemos exagerar e culpar sem motivo os nossos cidadãos excluídos,somente porque eles são viciados, drogados, bêbados, gays, lésbicas, ladrões, criminosos etc. E assim eu creio que todos eles precisam de ajuda e precisam da ajuda da Igreja de Cristo que está na terra.Eles e todos nós precisamos da Igreja militante de Cristo que está na terra.Uma Igreja que é dirigida pelo seu  divino e Santo Espírito que nos dá dons e talentos de todos os tipos.É a Igreja da multiforme sabedoria de Deus... assim nos diz o apóstolo Paulo em sua carta dirigida a Igreja de Éfeso dos tempos antigos, e que sempre como referencial para a Igreja de todos os tempos.

Pois bem, finalmente o grupo dos Gays e Lésbicas estão ganhando uma Legislação própria em seus países, estão conquistando uma  liberdade contenciosa, uma liberdade vigiada.Com eles acontece como nos diz  ditado popular: "Eles estão ganhando corda para se enforcar..." ou para se libertarem para sempre.Agora em diante, eles deverão provar para si mesmos, provar para a sociedade em geral, ou provar para os governos de seus respectivos países que eles são cidadãos de bem e que sabem se comportar em uma sociedade organizada e de bem.Mas se provarem ao contrário, eles serão punidos e escravizados por mais longos séculos.E assim uma vez mais ficarão segredados por durante séculos na legislação dos países por onde eles viverem.Eles estão ganhando e conquistando esses direitos de liberdade na Legislação e na carta magna de seus países de origem. Mas vale a pena destacar que esses grupos só estarão conquistando o seu espaço na base de muita pressão popular, seja em passeatas, quer seja em manifestos populares e através de muita pressão  que eles fazem em cima dos governos de quase todos os países mundo inteiro onde vivem os Gays, Lésbicas e seus Simpatizantes.Nada para eles está sendo dado de graça.

3.APLICAÇÃO DA MENSAGEM - CRISTO TEM PODER PARA CURAR A HUMANIDADE

E todos aqueles que nele crêem e o confessam de fato e de verdade.Somente para ilustrar um pouco sobre esse fato de que em dias modernos acontece realmente a "Cura Gay" na vida dessas almas penadas de todos os tipos de cidadãos viciados e doentes.Cristo tem poder para curar gays, lésbicas, viciados, drogados, bêbados, ladrões, bandidos criminosos etc.Lembro-me de um episódio de capelania que aconteceu comigo no ano de 2003 quando trabalhava como pastor capelão em um Hospital aqui na cidade de Curitiba.Nessa época o Dr. Niazy era o diretor desse Hospital e também seu médico.E certo dia quando ele  fazia a sua visita médica diária e dirigia-se ao leito dos seus pacientes do Hospital em todas as manhãs.
Certo dia nós tínhamos dois pacientes em nosso Hospital e que estavam na chamada Ala de Isolamento, eles estavam com AIDS e assim precisavam de uma atenção especial e recebiam os remédios do Coquetel dos Aidéticos. E assim estavam na ala reservada com perigo de contaminação dos demais pacientes.

1. Pergunta  dirigida ao primeiro paciente:
--- Dr. Niazy entra na Ala de Isolamento do quarto e pergunta ao seu primeiro paciente e pergunta em sua interrogação costumeira de médico: Olá meu jovem como você está...? Ele está com Aids, faz parte de um paciente em estado terminal isto é,está marcado para morrer pela sua doença, e ainda mais é um homo-sexual e está abandonado pela sua família e punido pela sociedade, como será que ele vai responder ao seu doutor ? É claro ele irá reclamar e irá xingar todo mundo. E assim foi e assim aconteceu!Ele xingou, reclamou e amaldiçoou todo mundo lá fora e dentro do Hospital.

2. Pergunta dirigida ao segundo paciente da mesma ala de isolamento:
---Dr. Niazy entra na Ala de Isolamento do quarto e pergunta ao seu segundo paciente e pergunta em sua interrogação costumeira de médico: Olá meu jovem como você está...? Ele está com Aids, faz parte de um paciente em estado terminal isto é,está marcado para morrer pela sua doença, e ainda mais é um homo-sexual e está abandonado pela sua família e punido pela sociedade, como será que ele vai responder ao seu doutor ? É claro ele irá reclamar e irá xingar todo mundo. E foi e assim aconteceu! Epa não, claro que não! Ele reagiu de uma forma diferente diante de sua doença terminal da Aids e diante do abandono de sua família e da condenação da sociedade em geral. Ele foi além, e seu testemunho foi lindo diante da Igreja de Cristo na terra. Ele disse: Doutor eu estou bem! Graças a Deus!
---Então o doutor ficou boquiaberto e disse:
Mas meu jovem você poderia me dizer porque você diz que está bem? Pois o mesmo paciente estava em estado terminal e ambos morreriam dois dias após a visita de seu médico.E o paciente acrescentou em semelhança ao que fez o ladrão na cruz diante de Cristo dizendo:
---Doutor eu estou bem,porque ontem mesmo eu aceitei a Cristo;pois ontem passou por aqui um homem que dizia ser pastor e falou comigo,rezou,orou e leu a bíblia para mim e disse de que eu deveria aceitar a Cristo e me arrepender dos meus pecados e eu fiz isso.E agora eu me sinto perdoado, e eu não sei o que aconteceu?Mas eu me sinto perdoado doutor e agora eu posso morrer em Paz. E agradeceu ao médico pela atenção que tinha recebido.E assim esses jovens vieram a falecer dois dias depois. De fato Cristo é o mesmo, ontem,hoje e o será para sempre! Portanto aceite-o agora mesmo pela fé  e sua vida irá mudar para melhor. Pensemos nisso meus irmãos e amigos!
 Alfonso Czaplinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário