sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

THE PRETENDER - O PASTOR, POLÍTICO E CIENTISTA




O esperado das nações,"the pretender" palavra do original em inglês que significa "o pretendente ao cargo", um cargo que está em aberto. O pretendente ao cargo das obras políticas, religiosas, sociais, científicas etc. Ele é um "out seider", um fora da lei, alguém que está para vir de repente para ocupar o grande cargo de relevância no mundo, ele é um protagonista do bem e do mal. Ele vai mexer a fundo na consciência das massas que estão famintas e sedentas de justiça social, de paz no mundo, ele será um homem forte. Ele será o grande Messias das nações. 

Ele será um 666, ele terá um sinal da besta na testa, mas nenhum de nós humanos veremos isso, pois ele irá enganar a nós todos. Ele trará a solução para a agricultura para matar a fome e a sede dos milhões de pobres da terra. Ele trará a solução para a ciência, para o desemprego, moradia, e prometerá a solução para todos os seres humanos. Enfim, ele trará solução para todas as religiões, brigas entre judeus e muçulmanos, cristãos, budistas etc. Ele nos governará com a "vara de ferro". Ele será, o nosso profeta, sacerdote e rei. Mas ele irá nos enganar e colocará em nossas testas a marca "da besta", pois ele será o falso profeta, ele será o nosso "the pretender". 



Mas o que significa um the pretender? Assim nos cantam os poetas e profetas do the pretender. O grande fingido que está chegando até nós para ocupar o cargo de relevância nas nações. Fique no escuro,você sabe que todos eles fingem,fique no escuro. E assim tudo começou, Envie seus esqueletos, Cante enquanto os ossos deles marcham -- de novo eles precisam de você enterrado fundo. Os segredos que você guarda estão prontos,você está preparado? Eu cansei de fazer sentido, Cansei de alegar ignorância. Toda aquela defesa, a roda girando no infinito, garoto a roda está me girando e isso é interminável, interminável mesmo, é mesma velha história que é contada para nós sempre pelos nossos políticos e religiosos de todos os credos.

E se eu disser chega de mentiras? Eu não mais ouvir mentiras? Mas será que eu estou preparado para ouvir as grandes verdades dos grandes profetas do passado, do presente e do futuro? Ma e se eu disser que não sou como os outros? E se eu disser que não sou apenas uma das suas muitas invenções e brincadeiras brincadeiras de mau gosto? E se eu lhe disser que você é um fingido, sim, você também é um fingidor, E se eu disser que nunca me entregarei? Parte da canção de  Dave Grohl em seu "the pretender", o grande messias político e religioso, o fingido, que vai engar as todos nós.






Nenhum comentário:

Postar um comentário