sexta-feira, 13 de abril de 2018

EDUCAÇÃO DE GÊNERO MASCULINO E FEMININO NAS ESCOLAS

EDUCAÇÃO DE GÊNERO MASCULINO E FEMININO NAS ESCOLAS
Recentemente os jornais da região de Joinville noticiaram que a Câmara de Vereadores da cidade de Jaraguá do Sul - SC; Proibiu que dentro das Escolas os seus educadores, professores, pedagogos, cientistas socais tais como médicos, psicólogos, sexólogos, líderes religiosos ensinem ou emitam opiniões, pareceres sobre o gênero masculino, gênero feminino, bem como sobre homossexualidade humana, ou a sua homo-afetividade humana nas Escolas da Rede Municipal. Nesse momento a Câmara de vereadores da cidade errou, e errou muito,ao promulgar esse tipo de lei na cidade, pois isso poderá trazer consequências irreparáveis em toda a sociedade no futuro.
Gostaria de começar a minha reflexão em torno desse tema tão intrigante, tão controverso, tão melindroso e tão atual para a nossa sociedade dos dias em que estamos vivendo. O salmista Davi assim exclamava quando compunha os seus versos e seus salmos na sua dor, no seu pesar, quando estava muito aflito e preocupado com o estado de sua alma, o seu pecado de ofensa a Deus o nosso Pai de todos os povos, raças, e nações, ele dizia:
"Senhor, não me repreendas no teu furor nem me disciplines na tua ira. Pois as tuas flechas me atravessaram, e a tua mão me atingiu.
Por causa de tua ira, todo o meu corpo está doente; não há saúde nos meus ossos por causa do meu pecado. As minhas culpas me afogam; são como um fardo pesado e insuportável. Minhas feridas cheiram mal e supuram por causa da minha insensatez..." (Salmo 38: 1-5)
Recentemente foi assassinada brutalmente a vereadora Marieli da cidade do Rio de Janeiro, uma pessoa que era líder comunitária e defensora dos direitos humanos daquela mesma cidade, era homo-sexual e lésbica. Esse fato teve, e ainda continua tendo uma grande repercussão a nível nacional. Segundo notícias ela foi eleita pela organização criminosa do Rio de Janeiro, mas que depois tentou mudar de partido e mudar de opinião. Mas como não cumpriu os acordos que tinha feito inicialmente na organização, foi executada por traição da bandeira dos acordos iniciais.E assim os homossexuais e lésbicas estão se organizando e defendendo os seus direitos.
Mas e a nossa família que precisa ser preservada, os nossos filhos precisam ter uma noção do que é um homem (macho) pai bondoso, e o que é uma mulher (feminina) mãe doce e amável, e o que significa ser um casal feliz. E assim os nossos filhos merecem saber o significado de família,e o que é um lar cristão. Onde os valores do cristianismo serão sempre preservados na paz, na alegria, na bondade, comunhão, respeito etc. Isso é criar a família longe daqueles que teimam na depravação sexual, e do ataque dos pedófilos, e outros crimes sexuais que são cometidos contra as nossas crianças.
Ora senhores vereadores, senhores deputados estaduais e deputados federais e demais autoridades brasileiras, bem como todos os demais órgãos e ministérios da Educação e Cultura do Brasil. Parece que novamente estamos caminhando para trás em nossa educação sexual, estamos indo de ré para o abismo da depravação da sexualidade humana. Estamos caminhando para o caos da depravação total gênero humano, do gênero masculino e feminino, estamos entrando num campo perigoso da homossexualidade e depravação sexual.
E assim estamos caindo e estamos nos atolando cada dia mais, estamos caindo, como caíram no passado as cidades de Sodoma e Gomorra e demais cidades da Palestina, e bem como de todo o resto do mundo. Sodoma e Gomorra cidades essas que são tidas como maus exemplos da libertinagem, da safadeza e da depravada sexual, e a que ponto poderá chegar o ser humano, e assim estamos caminhando para uma sexualidade depravante e criminosa, poderemos perder o controle de nossa malignidade e volúpia incontrolável de nossa vida sexual. E os textos sagrados nos dizem e nos advertem, de que essa maldade humana e sua depravação sexual subiu até o trono do supremo Deus.

E antes disso, essas cidades foram severamente advertidas por várias vezes pelos bons educadores e bons profetas locais,e o mesmo pai da Abraão estava estava advertindo, orando e intercedendo por essas mesmas cidades, conforme nos mostram os escritos sagrados das Gêneses, em ( Gen.19: 22-30), mas não teve jeito, essas cidades e seus líderes teimavam no desrespeito da boa conduta sexual. Mas essas pessoas não queriam e desprezavam a busca da moral e da santidade, e assim foram punidas e executadas pelas mãos do Senhor na sua ira e na sua fúria. E assim hoje em dia, essas mesmas cidades nos servem como exemplo de punição de um povo que não mais queria aprender, de um povo que não mais queria ouvir os bons ensinos da lei, os ensinos da boa ética, e os ensinos da boa moral. E o nosso poder público de dias atuais ao invés de apoiar o ensino e a orientação da sexualidade humana nas Escolas, não o faz, e ainda tem se voltado contra a boa formação, e de uma vida saudável nas Escolas. E mais, proíbe que os nossos professores e educadores ensinem o seu alunado nas Escolas.

Ora senhores, autoridades do povo, isso já é demais, isso é chamar todos os nossos educadores, professores, Mestres do Ensino da Pública e de toda a localidade de Jaraguá do Sul como incompetentes para ensinarem nas Escolas. E ensinar uma matéria tão urgente e tão relevante para os dias da modernidade. E devemos insistir e ensinar a tempo e fora de tempo, o bom controle do Espírito para o nosso alunado das Escolas, e não deixar que tudo fique como está, e que toda a nossa juventude e toda a nossa sociedade vá para o inferno. Já que na maioria das nossas casas o pai já é uma figura ausente dentro dos lares. É a nossa mãe que comanda tudo, e ela não tem dado conta, pois a figura do homem, o macho da casa, abandonou o lar. Isso é terrível e vai trazer grandes consequências sociais. Tudo isso acontece pelo elevado nível da separação de casais que temos hoje em dia em todas a cidades.
Então Senhores, conclamamos a todo o nosso poder público de nossa cidade e do nosso Brasil, a todos os bons educadores, professores, em nome da boa moral, em nome boa ética, e em nome da santidade de Jesus Cristo, vamos fazer como nos ensinam os santos evangelhos, e iremos caminhar e educar os nossos filhos, nossos alunos, na paz humana, no bom exemplo, e que a paz continue em nossa terra. E para que não sejamos mais castigados e punidos com doenças, com pragas, com pestes, com confusões, com revoltas etc. Como no passado foram castigadas a cidades de toda a Palestina e em especial as cidades de Sodoma e Gomorra, cidades essas que deram o mau exemplo diante do Senhor e foram severamente castigadas por ele. Que Deus assim nos ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário